Eu tenho esse em CD. "As Melhores Faixas Dance" me remete a bons tempos de apenas inciando em tudo, coo professor de inglês, músico, faculdade... Vahala Records nunca existiu, mas foi apenas um esforço entre dois DJ's de Mesquita (RJ) - um profissional e outro amador (não direi o nome deles, claro, mas os conheço pessoalmente) - para fazer um dindim com essas coletâneas. Na verdade esses discos surgiram em 1996, e não em 1992, como a capa sugere. Como eu trabalhava diretamente com um deles, ganhei a coleção e até ajudei a distribuí-las. Em Nova Iguaçu foi posto à venda nas Lojas Parque, que vendeu feito água. As músicas saíram do acervo pessoal dos dois. Anos mais tarde essas mesmas pessoas fundaram uma gravadora que durou pouco nos anos 90, a Informer, mas aí já com tudo legalizado, bonitinho. Um deles era sócio com outra pessoa e o outro, com quem eu trabalhava diretamente, ajudava a selecionar o repertório. Mas houve um racha um tempo depois, A Informer acabou e virou o selo Pandisc, mas os discos sobreviveram, seja em forma de CD original ou CD-R. Eu mesmo achei destes CD's em uma feira em Bangu, há uns 8 anos atrás, e já era cópia... rs
Rapaz, eu morava em Nova Iguaçu nesta época e cheguei a comprar alguns em uma loja. Aliás foi em Nova Iguaçu, numa casa chamada La Paz que eu fiquei doido quando ouvi o volume 1 desta série.
Eu tenho esse em CD. "As Melhores Faixas Dance" me remete a bons tempos de apenas inciando em tudo, coo professor de inglês, músico, faculdade... Vahala Records nunca existiu, mas foi apenas um esforço entre dois DJ's de Mesquita (RJ) - um profissional e outro amador (não direi o nome deles, claro, mas os conheço pessoalmente) - para fazer um dindim com essas coletâneas. Na verdade esses discos surgiram em 1996, e não em 1992, como a capa sugere. Como eu trabalhava diretamente com um deles, ganhei a coleção e até ajudei a distribuí-las. Em Nova Iguaçu foi posto à venda nas Lojas Parque, que vendeu feito água. As músicas saíram do acervo pessoal dos dois.
ResponderExcluirAnos mais tarde essas mesmas pessoas fundaram uma gravadora que durou pouco nos anos 90, a Informer, mas aí já com tudo legalizado, bonitinho. Um deles era sócio com outra pessoa e o outro, com quem eu trabalhava diretamente, ajudava a selecionar o repertório. Mas houve um racha um tempo depois, A Informer acabou e virou o selo Pandisc, mas os discos sobreviveram, seja em forma de CD original ou CD-R. Eu mesmo achei destes CD's em uma feira em Bangu, há uns 8 anos atrás, e já era cópia... rs
Rapaz, eu morava em Nova Iguaçu nesta época e cheguei a comprar alguns em uma loja. Aliás foi em Nova Iguaçu, numa casa chamada La Paz que eu fiquei doido quando ouvi o volume 1 desta série.
ExcluirTemos dois comprado na Uruguaiana.
ResponderExcluir